23 de novembro de 2014

Cruzeiro confirma data de lançamento do novo uniforme

Olympikus continuará fornecendo material esportivo para o Cruzeiro

Olympikus continuará fornecendo material esportivo para o Cruzeiro

O Uniforme com o qual o Cruzeiro tentará o tricampeonato da Libertadores em 2014 já tem data para ser lançado. Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, confirmou nesta quinta-feira que o lançamento acontecerá em um evento na Toca II, na próxima sexta-feira, dia 07 de fevereiro.

Na ocasião acontecerá apenas o lançamento do uniforme que será utilizado durante a Libertadores. O clube já adiantou que nesta camisa não haverá patch dado pela CBF ao campeão brasileiro da temporada anterior.

Patrocinadores

A Olympikus continuará como a fornecedora de material esportivo do Cruzeiro nesta temporada. Os patrocinadores Guaramix e BMG também estão confirmados. A marca Angaprev ficará na camisa até o final do Campeonato Mineiro.

Coleção 2014

O Cruzeiro pretende lançar quatro uniformes para a temporada 2014. Além da camisa exclusiva para a Libertadores, a diretoria promete as duas camisas tradicionais para o Campeonato Brasileiro e uma alusiva á Copa do Mundo

Estreia do novo uniforme

O Cruzeiro utilizará o novo uniforme na estreia do time na Libertadores. Ela acontecerá na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 22h, contra o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru.

Confira também...

Comentários